Páginas

sábado, setembro 20, 2014

Adeus...




Enquanto eu escrevia ainda doia, mas acho que vou me conformar, etalvez quando você estiver lendo isso, já tenha acontecido.Já reparou que coração partido faz isso? Rende música. Texto. Quadro. Fotografia. No mínimo, um dia em silêncio, debaixo das cobertas, acalmando a alma e vendo filmes que, antes, a gente não tinha tempo, ou vontade, ou disposição pra ver. Olha só que coisa bonita essa: até o seu fim me rendeu alguma coisa.Voce por muito tempo foi meu ombro amigo, mas toda vez que riamos, era pelo mesmo motivo,e sempre que você chorava, também era.Sabe, eu sempre fui uma pessoa que nunca quis magoar ninguém, mas eu não me rastejo mais atrás de ninguém.Agradeco muito por ter me apresentado ela, porque ela foi a única que foi verdadeira, até mesmo porque um tempo desses, eu li em algum lugar, que amigo é aquele que acha coisas boas em momentos ruins, e ela foi a única que já fez isso por mim.Ela ficou com frio porque me deu o casaco dela para que eu não passasse frio.Voce fez eu deixar ela, e eu me arrependo de ter feito isso.Nesse momento, ela está com alguém que eu não gosto.Pode deixar que daqui eu dou conta, pois eu não vou aguentar mais nem um segundo perto de você.Deixa que aqui eu remendo as partes do meu coração que estão machucadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário