Páginas

segunda-feira, setembro 22, 2014

Percepção



Ta ai uma coisa que eu não tinha percebido:Ela brigou com ele.Ela havia me mostrado os prints,mas eu não sabia que ela havia ficado tão chateada com ele.Nesse exato momento, 11:23 do dia 22/09/2014, selamos nosso pacto, sabe, é tipo em casamento.Eu não havia percebido que ela realmente me fazia bem, ela é meu alicerce, sabe, aquilo que segura a casa para ela não cair, e se eu não tivesse ela, eu realmente já havia caído.Bem, eu deveria ter escutado o conselho da minha sabia mãe ontem enquanto estava na piscina, talvez já estivéssemos bem a algum tempo, e para dizer a verdade, eu estou com muita raiva dele, pois ele é aquilo que separa eu e ela.O problema é que ela não consegue aceitar o fato de ele realmente não gostar dela, e por isso ela não consegue desistir.Ok- elação quer falar dele, isso é um bom começo para quem quer desistir.Talvez dessa vez ela realmente esteja tentando desistir, e é isso que nós vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário