Páginas

terça-feira, setembro 23, 2014

Oi

E a primeira vez que eu escrevo, mas sou eu quem sou citada no site nas ultimas postagem, quem a Annie vem cotado tanto. Bom vou comecar explicando como comecamos a ser amigas, a 7 anos atras eu era amiga da Annie e apaixonada por um garoto no qual ela tambem era, passou anos e nos se passaram e hoje estamos juntas de novo e no inicio eu tinha uma bff, ela se  chma Juliana (neste exato momento ela esta me importunando), so que eu percebi que nos eramos colegas e por uma brincadeira infantil demos o nome de melhores amigas, por causa de uma serie comecamos a conversar, hoje acabou e eu reencontrei a Annie, so que ela escolheu um caminho diferente, ela decidiu que deixar ele e escolheu a Juliana, no inicio ate deu certo so que ela decidiu que a Juliana era o melhor pra ela e disse que nao queria a minha simples amizade e me agradeceu por eu ter apresentado a Juliana a ela, ela me pediu desculpas e disse que era ela ou ele, e entao eu escolhi ela, eu tenho um amigo ou melhor uma bff eeu queria continuar a amar ele mas entao percebi que era tarde pra ele se apaixonar por mim e que depois de tudo ele me fazia muito mal, eu confio nele e nao quero perder a amizade dee mais no momento ela  e a minha prioridade, talvez um dia eu possa querer ele de novo a amizade sempre da Annie, um futuro muito longe.

beijos Isa Salvatore                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário