Páginas

segunda-feira, setembro 29, 2014

Esqueci você

Acordei como qualquer outro dia. Tomei um banho rápido, preparei meu café forte e escolhi a roupa de sempre. Encarei a mesma calma de sempre no trânsito.. A vida seguindo seu curso normal. Começo de uma semana qualquer, em uma cidade qualquer, em mais um ano par sem grandes novidades. E aí, entre um passo e outro e outro,veio o clique: esqueci você.

Entro na sala e logo me deparo com minha melhor amiga.Eu sou encaminhada para minha carteira para fazer a prova, e logo que sento na carteira me deparo com quem? Você.É ruim quando você percebe que alguém que esteve no centro das atenções por 7 anos de repente foi esquecido por você, mas pelo menos por um bom motivo.

Esquecer alguém por quem a gente foi completamente louco é descobrir, um pouco, que às vezes a gente é quase que insignificante e substituível. Ainda que, te esquecer, não tenha nada a ver com substituição. 

Amor acaba. Descobri isso depois de muito tentar. Depois de muito lutar pra esquecer. E depois de você, que esqueci. E não é bem o tempo, não são os colos amigos, não são os filmes, nada específico. É apenas a vida, sabe? A vida mostrando que, às vezes, algumas coisas passam. E você, querido, passou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário