Páginas

segunda-feira, setembro 22, 2014

De novo...



Esse é um poder seu:você consegue mexer com o sentimento das pessoas.Eu sei que eu disse que poderíamos ser amigas de novo, mas eu disse isso porque fiquei com dó, por tudo o que você me disse naquele dia, mas mesmo assim, não sei se você realmente vai conseguir parar de falar nele, então para confirmar tudo o que eu disse, eu preciso que você me prove isso.Nao sei se isso continua sendo uma amizade, ou talvez um coleguismo, só sei que quem faz as escolhas da minha vida sou eu.Você pode muito bem fazer um de seus teatros após ler isso, mas saiba que amizade é algo que se recebe, e não que se exige.Eu não vou abandonar ninguém, mas se eu ver que ano vai dar certo, isso vai se transformar em somente coleguismo.Quem diz se vamos precisar de um adeus é o destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário